Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

O NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES. SE VOCÊ ADQUIRIU SEU PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS, AO RECEBÊ-LO VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÓS ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM OS TERMOS ABAIXO:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito de fabricação: No prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da compra. (Para defeitos causados pelo transporte como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando; o cliente tem direito a acionar a garantia, caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, sempre apresentando imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa equipe de atendimento entrando em contato através do WhatsApp: (31)98461-3855 ou e-mail: atendimento@colbe.com.br. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deverá conter marcas de uso e nem sofrido alterações de quaisquer natureza, pelo contrário a mercadoria será reenviada ao cliente. O produto deverá ser enviado da forma que foi recebido, em sua embalagem original e protegido contra eventuais danos que possam ocorrer durante o transporte.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmarmos que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Estando de acordo com as condições aplicáveis para a garantia, nossa equipe de atendimento entrará em contato. Você poderá escolher entre:

1. Trocar por outro produto que esteja disponível em nossa loja sendo equivalente ao  valor do produto comprado.
2. Receber o reembolso do valor pago no produto (não reembolsaremos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da Colbe possuem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deverá conter imagens da embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo ou enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Belo Horizonte para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deverá ser enviado em uma embalagem que o proteja de eventuais danos de transporte, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A Colbe não presta nenhum tipo de assistência técnica. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ou falhas ocorridas após o uso do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas que se enquadrem ao mau uso.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste natural, como por exemplo; os riscos na tela pelo uso ou oxidação pela exposição a fluidos;

Queda ou imperícia no uso;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes de qualquer natureza com a finalidade de verificar a resistência do produto.