Política de Envio

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega segura em todo território nacional.

 

O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pagamento, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada região de CEP possui um prazo de entrega distinto.

 

O prazo de entrega dos produtos internacionais é de 15 a 25 dias úteis após o envio. podendo se estender para até 45 dias úteis. Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento que você receberá após o envio. Caso não saiba o seu código de rastreamento, entre em contato por e-mail ou telefone.  


Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas adotadas nas alfândegas internacionais, poderá ser que o prazo limite seja maior, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados a fim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde. 

 

ATENÇÃO - LEIA: Para a efetivação da entrega são realizadas 03 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes. Depois da terceira tentativa, o pacote é enviado à unidade dos Correios mais próxima do destinatário, na qual permanece disponível para retirada pelo prazo de 07 (sete) dias corridos. Não sendo retirada nesse período, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada uma taxa de redespacho.

 

Os prazos indicados poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios, como em casos de Greve, Natal, Páscoa e outras datas comemorativas. Nestes casos poderá haver atraso nas entregas, devido a paralisações ou sobrecarga de serviço, sendo de única responsabilidade dos Correios. Envios para a Região Norte e Nordeste do Brasil poderão levar alguns dias a mais para a entrega. Os prazos exibidos são APROXIMADOS, podendo sofrer algumas variações para mais ou para menos.

 

ATENÇÃO - LEIA: Por se tratar se um produto internacional, pode levar de 4 à 9 dias corridos para você receber o código de rastreio em seu e-mail. Confira seu e-mail sempre que possível para acompanhar todas as atualizações do seu pedido em tempo real, ou acompanhe diretamente em nosso site na opção rastrear pedido.

 

ATENÇÃO - LEIA: Em caso de mercadorias que retornam por endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornaram por motivos que não competem a Colbe, gerarão cobranças de frete para reenvio.

 

Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados. Os prazos de envio para as compras realizadas aos finais de semana e feriados, começarão a ser contados em até 2 dias úteis.

 

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

 

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

 

A Colbe se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

 

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha algum maior de idade autorizado no local. As empresas dos Correios realizam 3 (três) tentativas. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Colbe e poderá ser efetuada uma nova tentativa de envio mediante o pagamento de um novo frete.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

 

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

 

Verifique o que pode ter ocorrido:

 

DATA DE ENTREGA: Verifique a data de entrega do seu pedido.

 

ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO NO FECHAMENTO DO PEDIDO: Confirme se os dados de entrega estão corretos.

 

PAGAMENTO: Verifique se o pagamento do seu pedido foi aprovado.

 

AUSÊNCIA: É indispensável à presença de um responsável maior de idade no local da entrega. As empresas dos Correios realizam 3 (três) tentativas de entregas em 3 dias distintos. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Colbe e poderá ser cancelado. Não haverá devolução do valor do frete pelo pedido retornado.

 

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

ÁREA DE RISCO ou COM RESTRIÇÃO: Caso o endereço/CEP cadastrado para entrega seja considerado como "área de risco" ou "com restrição" pelos Correios, o produto deverá ser retirado pelo cliente na agência dos Correios dentro do prazo estabelecido, ou ainda, poderá estar sujeito a prazo de entrega "diferenciado". Caso não seja retirado no prazo, favor se comunicar com o site por e-mail para fornecer novo endereço e solicitar novas formas de pagamento para o frete de reenvio.

 

IMPORTANTE:

 

Algumas regiões podem ter prazo de entrega maior ocasionado por:

Fenômenos Naturais: Enchentes, inundações, deslizamentos, incêndios, etc.

Protestos: Bloqueio de rodovias, entre outros.

Limitação Operacional: Algumas cidades ou regiões é necessário retirar o(s) produto(s) nas agências do Correios em virtude da falta de funcionários ou veículos de entregas.

Restrição de Entrega: "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" terão acréscimo de até 7 dias úteis na entrega.

Isso ocorre em regiões com grande número de assalto aos veículos dos Correios onde será necessário escolta armada para realizas as entregas.

O Correios adiciona e retira esta classificação a qualquer momento sem prévio aviso.

É possível retirar o objeto na agência do Correios levando o código de rastreamento juntamente com um documento pessoal (RG, CPF ou CNH).

A entrega será efetuada na agência indicada que pode ser consultada através do código de rastreio informado após a postagem.

 

Obs. 1: O envio do pedido normalmente será feito entre 2 e 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, para os produtos disponíveis em estoque.

 

Obs. 2: Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.

 

Obs. 3: Não fazemos reserva de produtos. Pedidos com pagamentos não efetuados em até 24 horas, poderão ser cancelados a qualquer momento.

 

Obs. 4: Os prazos indicados poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios, como em casos de Greve, Natal, Páscoa e outras datas comemorativas. Nestes casos poderá haver atraso nas entregas, devido a paralisações ou sobrecarga de serviço, sendo de única responsabilidade dos Correios. Envios para a Região Norte e Nordeste do Brasil poderão demorar alguns dias a mais para a entrega. O prazo de envio começará a contar a partir do primeiro dia útil após o dia da postagem. Os prazos exibidos são APROXIMADOS, podendo sofrer algumas variações para mais ou para menos.

 

Ao utilizar o site ou fazer alguma compra, o internauta declara ter lido e aceitado todos os Termos, Condições e Avisos disponíveis.