Central de Ajuda

Perguntas Frequentes

Quando será disponibilizado o meu código de rastreamento?


Por se tratar se um produto internacional, pode levar de 4 à 9 dias corridos para você receber o código de rastreamento em seu e-mail. Confira seu e-mail sempre que possível para acompanhar todas as atualizações do seu pedido em tempo real, ou acompanhe diretamente em nosso site na opção "Rastrear Pedido".




Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?


O nosso site conta com produtos importados e nacionais. Grande parte do nosso estoque é importado, mas nós possuímos uma extensa gama de produtos disponíveis a pronta entrega. Consulte as condições e o prazo de entrega no momento da compra.




Qual é o prazo de garantia?


Todos os produtos adquiridos na Colbe possuem garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação. Garantimos a satisfação dos nossos clientes e prezamos sempre por um bom atendimento.




O site é de confiança?


Sim! A Colbe possui certificado SSL que garante a proteção de todos os seus dados, além de pagamento seguro via Mercado Pago. Receba o que comprou ou o seu dinheiro de volta!




Me arrependi da compra, e agora?


O cliente tem direito à devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos no caso de insatisfação. Basta acionar a nossa equipe pelo WhatsApp (31) 98461-3855 que as instruções de como prosseguir serão informadas.




Como acionar a garantia?


O acionamento da garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação deverá ser realizado via WhatsApp (31) 98461-3855 ou e-mail atendimento@colbe.com.br, lembrando que a nossa equipe realiza atendimentos de segunda a sexta (08h às 18h) e aos sábados (08h às 13h). Solicitações fora do horário de atendimento serão reservadas até o próximo dia útil.